quarta-feira, janeiro 5

AMOROSA MENTE

Quando penso nos sonhos que sonhei, penso nos amores que não vivi.
Sonhei com amor e esse foi o meu maior sonho.

Nas primeiras horas da Dilma, nas primeiras badaladas do ano novo pensei nos sonhos do futuro. Já que sou a maquina de pulsante de amar, ainda que amores impossíveis, sei que esse sonho irá continuar a me rondar. Alguns dias ele irá me perturbar e há de arrancar algumas lágrimas, como sempre. Em outros momentos ele virá vestido de esperança, sa´do dos porta-retratos e fotos envelhecidas, de dentro do coração que ainda vive na espera de concretizar sonhos sempre sonhados.

Isso porque não basta amar e sonhar com amores. O ato de amar, de viver esse amor, ainda que seja em imagens irreais dentro de um sonho, me torna uma amorosa irreparável.
Não há tombo, queda, decepção que tire isso de mim. Se posso me colocar ao seu lado, como casais de topo de bolo de noiva, posso sim brincar com o passado, presente e futuro. Há amores e momentos que vivemos sem saber. Está tudo aqui, como historias contadas em infinitos capítulos, onde posso voltar sempre que a saudade apertar. O amor para o amoroso não tem fim. O ato de amar em mim é incansável, ainda que doloroso algumas vezes. 

Foram as primeiras horas de 2011 que eu decidi que vai ser assim. Entre sonho e amores, haverá um lugar guardado pra gente. Estarei sonhando com nossa amável historia de amor que ainda não terminou.

Para os amorosos não há erros. Só há amor, ainda que proibido, incompreendido ou impossível. É que esse amor sobreviva em meus sonhos, nas viradas e nos anos que seguem os outros anos.



                                                                                                                  ....final de ano juntos......agora só......

2 comentários:

Hipermetamorfina disse...

Simplesmente amei!
Seja bem vinda!

Agora sigo-te!

alter ego disse...

Muito bom!!!

Curti... Vamos nos hiperexpressar e juntar histórias...

Hiperbeijos...