quinta-feira, janeiro 27

Trabalho, trabalho, trabalho........
O que eu esperava encontrar?
Eu sempre fui tão Caxias......
Não me permitia errar!
Dei sempre o melhor de mim........
O que era de se esperar.........
Trabalho, trabalho, trabalho.....
É o sustento da vida?
Mas uma vida sem errar?
Vida só é vida quando nos permitimos errar!
Sem erros não se aprende nada.

Por isso a partir de hoje me permito errar!

terça-feira, janeiro 25

Êh, São Paulo
Êh São Paulo
São Paulo da garoa
São Paulo que terra boa

São Paulo da noite fria
Ao cair da madrugada
As campinas verdejantes
Coberta pela geada

São Paulo do céu anil
Da noite enluarada
Da linda manhã de sol
No raiar da madrugada~



essa é a minha São Paulo
te amooooooooooooooo

sexta-feira, janeiro 21


" Não lamentes sua solidão, haja, abra as portas da solidariedade feche a do orgunho, derrube o muro da sua intolerância de seu individualismo e arrogância, escancare de vez as janelas de sua alma, retire as telhas que bloqueiam sua fé, e terás uma linha direta com aquele que realmente importa, perceberás assim que nunca esteve ou estará só.

quinta-feira, janeiro 20

PAIXÃO



ELA GRITOU DO LADO DE LÁ QUE PAIXÃO PASSA. TIVE VONTADE, MAS NÃO RETRUQUEI.
ELA SEMPRE DIZ SOBRE COISAS QUE NÃO ENTENDE. OU QUE TALVEZ EU NÃO ENTENDA.

A PAIXÃO ME LEMBRA AQUELA DANÇA QUE NÃO TERMINAMOS. VOCÊ PEDIU UMA MUSICA LENTA.
" AS VEZES EU QUERO CHORAR, MAS O DIA NASCE E EU ESQUEÇO..." , MARINA ERA UMA DAS POUCAS COISAS QUE TÍNHAMOS EM COMUM. EU NÃO ME IMPORTAVA COM OS GOSTOS DIFERENTES, COM AS VISÕES DE MUNDO DISTINTAS. EU SABIA QUE ESTAVA VIVENDO AS FEBRES DOS APAIXONADOS. E NAQUELES DIAS QUENTES, DE PORTAS ESCANCARADAS POR ONDE ENTRAVA A BRISA DA NOITE, EU SÓ QUERIA VIVER AQUELA PAIXÃO, POR MAIS QUE SEUS OLHOS DENUNCIASSEM QUE ERA UMA AVENTURA SOLITÁRIA.

NÃO LIGUEI QUANDO VOCÊ DISSE QUE NOSSOS PASSOS NÃO SE DESENHAVAM NO MESMO RITMO, EU ACREDITEI QUE ERA QUESTÃO DE TEMPO. PAIXÃO É MESMO UMA COISA DESCOMPASSADA, DOR SOLITÁRIA, EMOÇÃO INTIMA QUE SE TENTA DIVIDIR COM O OUTRO. MAIS QUE ISSO, TENTA-SE MUITAS VEZES IMPOR ESSE SENTIMENTO, QUE PARECE CONDIÇÃO DOENTIA. A PAIXÃO CEGA, ORA NOS ARRANCA AS PALAVRAS ORA NOS FAZ FALAR MAIS QUE O CORAÇÃO GOSTARIA DE DIZER. E DE FATO TUDO QUE EU PODIA TE DAR ERA SOLIDÃO COM VISTA PRO MAR......

NÃO DEVE E NEM POSSO ME ARREPENDER DAS PAIXÕES QUE INSISTI EM VIVER. NEM MESMO NESSES MOMENTOS EM QUE ME APOIO NA JANELA, TENTANDO VER VOCÊ DOBRAR A ESQUINA, DENUNCIANDO A PAIXÃO QUE VIVE DENTRO DE MIM.

E TUDO QUE SEI É QUE EU NUNCA SOUBE DANÇAR TÃO DEVAGAR PRA TE ACOMPANHAR.

segunda-feira, janeiro 17

Não quero te dar tudo, quero te dar o que precisar para ser feliz. Caso tenha já descoberto o que é, sabes onde me encontrar.

Eternamente sua.

sexta-feira, janeiro 14

VIAGEM




Novos lugares, novas ruas, cidades inexploradas, países distantes e fascinantes.
Desbravar o mundo, não respeitar fronteiras, mergulhar em outras culturas, ouvir outras línguas, provar e aprovar outros pratos. Viajar é sempre um espetáculo do novo.

O novo em geral nos atraí como imã. O novo nos conquista com novas perspectivas, possibilidades e esperança. Ele nos enche com esse sentimento que é de agora pra frente, do ponto exato que devemos seguir e nos entregar sem medos ao inesperado.

E no meu pensar e sentir não há viagem mais intensa que a viagem intrínseca de um ser humano. Essa é uma viagem que realmente vale a pena. Uma viagem esplêndida nos sentidos, nos sentimentos, nos anseios e nas mais lindas paixões.

É nessa viagem que eu vou. E não abro mão da janela, rs.

Viajo muito. Há países distantes e há lugares guardados e aguardados dentro de mim mesmo.

quinta-feira, janeiro 6



Sampa já estou com saudade do cê......aí aí.....até mais meu amor.....rsrsrsrsrs

VIDA

" VIDA LINDA E COLORIDA.....FEITO ARCO-ÍRIS.....

quarta-feira, janeiro 5

AMOROSA MENTE

Quando penso nos sonhos que sonhei, penso nos amores que não vivi.
Sonhei com amor e esse foi o meu maior sonho.

Nas primeiras horas da Dilma, nas primeiras badaladas do ano novo pensei nos sonhos do futuro. Já que sou a maquina de pulsante de amar, ainda que amores impossíveis, sei que esse sonho irá continuar a me rondar. Alguns dias ele irá me perturbar e há de arrancar algumas lágrimas, como sempre. Em outros momentos ele virá vestido de esperança, sa´do dos porta-retratos e fotos envelhecidas, de dentro do coração que ainda vive na espera de concretizar sonhos sempre sonhados.

Isso porque não basta amar e sonhar com amores. O ato de amar, de viver esse amor, ainda que seja em imagens irreais dentro de um sonho, me torna uma amorosa irreparável.
Não há tombo, queda, decepção que tire isso de mim. Se posso me colocar ao seu lado, como casais de topo de bolo de noiva, posso sim brincar com o passado, presente e futuro. Há amores e momentos que vivemos sem saber. Está tudo aqui, como historias contadas em infinitos capítulos, onde posso voltar sempre que a saudade apertar. O amor para o amoroso não tem fim. O ato de amar em mim é incansável, ainda que doloroso algumas vezes. 

Foram as primeiras horas de 2011 que eu decidi que vai ser assim. Entre sonho e amores, haverá um lugar guardado pra gente. Estarei sonhando com nossa amável historia de amor que ainda não terminou.

Para os amorosos não há erros. Só há amor, ainda que proibido, incompreendido ou impossível. É que esse amor sobreviva em meus sonhos, nas viradas e nos anos que seguem os outros anos.



                                                                                                                  ....final de ano juntos......agora só......